domingo, 3 de julho de 2016

Qual a religião de Deus?

Nós seres humanos temos muitas maneiras de nos aproximarmos de Deus, e a mais usada é a religião, com seus dogmas, regras e crendice. Não importa qual religião você seguirá, pois em 98% delas, Deus será o ser superior ou o supremo ser, o Pai que nos ama incondicionalmente, aquele que nos deu a existência e tudo mais ao redor dessa existência, se você levantar uma pedra do chão encontrará vida em baixo dela e onde existe vida, Deus está presente.
Mas é Deus tem uma religião?
Atrevo-me a dizer que sim, Deus com certeza tem uma religião, com certeza Ele é um fiel seguidor do amor e para Deus o amor com certeza é uma religião. O amor é uma religião única, em que o dogma, a regra básica é amar, amar ao próximo, a natureza, as estrelas, a vida.
Nos que somos seus filhos, que fomos feitos a imagem e semelhança dele muitas vezes não conseguimos seguir uma religião tão simples, muitas vezes não conseguimos amar nem a nós mesmo.

Nos dias de hoje, tão violento, tão informatizado, estamos esquecendo-se de amar, e nós, justamente nós, que temos o livre-arbítrio, que somos a imagem e semelhança do nosso Pai, não sabemos seguir sua religião e muito menos coloca-la em prática, mas quem sabe nossos filhos e nossos netos, honrarão nosso legado, fazendo desse mundo, um mundo melhor.


Siga o blog no facebook: Para Refletir Sobre o Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário