sábado, 22 de novembro de 2014

Novembro

Novembro é sempre um mês dificil, pois duas pessoas que eram fundamentais em minha vida, estariam de aniversário se estivessem encarnados, minha mãe e meu irmão. Sei que eles cumpriram suas missões aqui na terra e que provavelmente já até estejam de novo por aqui, como espíritos bons que eram, provavelmente nos ajudando de alguma forma. Mas tente convencer meu coração disso tudo, tente evitar as lembranças e as lágrimas que insistem em cair, tente dizer para parar de sentir esta saudade terrível. O lado bom de ser espirita é que tudo se torna um pouco mais fácil, pois ao orar podemos conversar com eles, pedir que estejam bem e que sigam o curso natural do mundo espiritual, mas sentimos saudades como qualquer outra pessoa e choramos como qualquer outra pessoa. Também em Dezembro, meu querido pai estaria de aniversário, são pessoas que eu queria muito que estivessem aqui comigo, em carne e osso... mas sei que eles estão em espirito, em encontros noturnos, me melhorando, me aconselhando, me espiritualizando cada vez mais. Eu posso até sofrer um pouco, mas é só saudade, pois sei que eles me ouvem quando eu digo:
- AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário