sábado, 9 de agosto de 2014

Dia dos Pais

Eu deveria me sentir triste por não ter mais o meu pai junto de mim, passamos muito tempo um longe do outro, o nosso amor tinha sido vencido pelo vicio do álcool, mas Deus sabe o que faz e o devolveu para mim a tempo de nos perdoarmos e de ele conhecer sua neta. Eu deveria me sentir triste, mas não estou, porque hoje sei que ele está bem, que teve o seu lugar de descanso merecido e que ele nos cuida e nos abençoa todos os dias em algum lugar no mundo dos espíritos. Eu deveria me sentir triste, mas não vou ficar, porque tive tempo de lhe dizer que o amava, respeitava e admirava e que se ele não conseguiu completar sua missão, com certeza se tornou um espirito melhor para a próxima reencarnação, mas ele escuta, ouve e lê, e vai saber o que aqui esta escrito.
PAI, EU TE AMO, PARABÉNS POR ESSE DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário