domingo, 1 de junho de 2014

Se eu soubesse que era a ultima vez*




Se eu soubesse que era a ultima vez
não teria brigado contigo para tomar banho
e não veria você chorando lavando os cabelos
entraria no chuveiro com você e ficaria horas abraçado contigo, te beijando e dizendo que te amava, pouco importaria se eu estivesse de roupas.
Se eu soubesse que era a ultima vez
não teria brigado contigo, só porque você nervoso, derrubou o café na mesa e chorou ainda mais, teria rido da situação, servido um novo café e sentado com você, te olhando e dizendo que te amava.
Se eu soubesse que era a ultima vez
não deixaria você sair e atravessar sozinho o jardim para pegar o ônibus escolar, teria corrido com você e forjaria um tombo para te agarrar na grama e dizer que te amava, entraria no ônibus escolar, mesmo que o motorista protestasse, diria que você sentaria no meu colo e iria te fazer carinho durante o trajeto e dizer que te amava.
Se eu soubesse que era a ultima vez
ficaria na escola com você, mesmo que arranjasse briga com a professora, lhe diria que ficaria quietinha na sua cadeira e com você no colo, ficaria lhe fazendo carinho e dizendo que te amava.
Se eu soubesse que era ultima vez
teria te esperado do lado de fora do carro e teria visto você atravessando correndo a rua e evitado aquele carro, teria te abraçado e diria que te amava.

E VOCÊ?
JÁ ABRAÇOU ALGUÉM HOJE E DISSE-LHE QUE O AMA?
VOCÊ NÃO SABE SE É A ULTIMA VEZ!

* AUTOR DESCONHECIDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário