sexta-feira, 9 de maio de 2014

Para a minha mãe

Esta semana é a parte do ano em que fico muito sensível, porque vem o dia das mães e a minha a muito é falecida. Antes eu ficava triste, choroso, inconsolável, mas agora eu sei que ela está bem, num lugar bom, onde não sofre mais, e hoje eu só sinto uma imensa saudade, que sempre se mistura com lágrimas.
Mais um dia das mães sem você e essa saudade eterna nunca vai sair do meu peito, sei que você está bem, que vela o meu sono, me protege, me da forças para lutar, sei também que não preciso de você aqui para dizer o quanto eu te amo, o quanto você me faz falta e eu sei que você me escuta todos os dias.
Mas sinto tanto a sua falta nas horas em que eu gostaria de correr para casa, para lhe contar uma novidade ou chorar em seus braços as minhas frustrações, ou simplesmente ficar com você escutando as suas musicas.
Se hoje sou um homem responsável, trabalhador, honesto, educado e um bom pai, é pela educação que você me deu e eu queria que você estivesse aqui para poder lhe dizer:
- OBRIGADO, MINHA MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário