segunda-feira, 3 de março de 2014

Eu te amo



Eu sempre digo que a frase “eu te amo” é muito perigosa, se tratando de homem para mulher e vice-versa, mas você se pergunta por quê? Vou tentar explicar.
Quando um homem ou uma mulher dizem “eu te amo”, na maioria das vezes é um sentimento de momento (salvo exceções), que dura até conhecerem outra pessoa, ai a palavra “eu te amo” muda de endereço e por ai vai.
No meu ponto de vista, a palavra “eu te amo” só realmente é verdadeira quando é de pai para filho, de mãe para filho, de avó para neto, de avô para neto, pois aí sem é um amor extremamente verdadeiro, quase que imortal e não vai mudar por ter conhecido outra pessoa.
Claro que entre homem e mulher existe amor, as vezes muito forte, mas dificilmente é um amor eterno, para sempre, mas sempre digo que existe varias maneiras de expressar esse amor, como palavras bonitas, flores, ações que fazem o outro se sentirem importantes, muitas vezes até melhor que um simples e oco “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário