terça-feira, 4 de março de 2014

Deus existe



Uma vez me perguntei se Deus realmente existia, onde estavam as provas concretas? Me autoproclamei ateu de carteirinha, renunciei  a qualquer coisa que mencionava a palavra Deus.
Eu era adolescente, queria causar polêmica, intimidar os demais, tentar ser visto por alguns.
Mas foi o tempo e a vida quem me ensinaram, passei por várias provações, momentos difíceis onde eu conheci o fundo do poço, onde o suicídio era um pensamento corriqueiro, foi neste momento em que aprendi que Deus existia, quando amigos de fato me ajudaram, quando parentes queridos me abriram suas portas, quando comecei a me reerguer e recuperar as forças. Descobri que Deus existe, quando minha filha nasceu, quando comecei a prestar a atenção nos pássaros, a gostar de viver, quando realmente aprendi o que é amar. Descobri que Deus existe, quando comecei a me amar, que ele existe dentro de nós, que está ao nosso lado em todos os momentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário